Técnica completa para meditação


Desenvolva sua espiritualidade com essa prática meditativa.

Durma Bem

DICAS PARA UMA BOA NOITE DE SONO

Confira, na seqüencia, as orientações da Academia Brasileira de Neurologia que devem ser adotadas durante sete dias. De acordo com os especialistas, somente após quatro semanas a pessoa notará resultados mais significativos. "Esses hábitos devem ser utilizados todos os dias, formando uma rotina. E mesmo que a pessoa sinta dificuldades, deve insistir", enfatiza Prado.

1 - Não vá para a cama sem estar com sono;
2 - Acorde no mesmo horário todas as manhãs, inclusive nos finais de semana:
- Se você sentir que precisa acordar mais tarde aos sábados e domingos, que seja apenas uma hora a mais;
3 - Não faça cochilos;

4 - Não consuma bebidas alcoólicas durante o período de quatro horas antes de ir para a cama;
5 - Não consuma cafeína após as 16 horas, ou no período de seis horas antes de se deitar;
- Informe-se sobre bebidas, alimentos e medicações que contenham cafeína;
6  Não fume durante muitas horas antes de ir para a cama;
7 - Faça exercícios regularmente;
- O melhor horário para praticar atividades físicas é no final da tarde ou de manhã. Evite esforços físicos após as 18 horas;
8 - Use o senso comum para fazer seu ambiente apropriado para o sono. A temperatura deve ser adequada, mínimo possível de som, barulho e luz;
9 - Se você está acostumado, faça um lanche leve antes de dormir (bolachas salgadas, leite, queijo branco);
- Não coma chocolate ou coisas com muito açúcar;
- Evite muito líquido;
- Se acordar no meio da noite, não coma. Senão começará a acordar sempre no mesmo horário com fome;
10 - Não use sua cama ou quarto para outra atividade que não seja dormir ((a única exceção a essa regra é a atividade sexual);
- Você não deve ver TV, ler, conversar ao telefone nem se preocupar, discutir com seu cônjuge ou comer na cama;
11 - Estabeleça uma rotina para ir para a cama como sinal para dormir;
- Escove os dentes, acerte o despertador e faça coisas compatíveis com o horário;
- Realize essas atividades na mesma ordem todas as noites;
- Use sua posição de dormir preferida em combinação com seu travesseiro e seu cobertor prediletos;
12 - Quando estiver na cama, apague as luzes com a intenção de adormecer logo. Se você não consegue dormir em pouco tempo (10 minutos), levante da cama e vá para outro cômodo;
- Faça alguma atividade tranqüila até começar a sentir sono de novo e então retorne ao quarto para dormir;
13 - Se você não adormecer rapidamente, repita a instrução anterior;
- Repita esse processo quantas vezes for necessário durante a noite;
- Use esse mesmo procedimento se você acordar no meio da noite e não conseguir voltar a dormir rapidamente;
Boxe 2: HIGIENE DO SONO PARA CRIANÇAS
1 - Mantenha uma rotina para os cochilos diurnos das crianças pequenas;
- Evite cochilos no final da tarde;
2 - Crie uma rotina para a hora de dormir da qual faça parte um momento bom com os pais (ler histórias, ouvir música, etc);
3 - Evitar bebidas (chocolate, refrigerante e chá mate) e medicações que contenham produtos estimulantes;
4 - Crie um ambiente que leve ao sono e recompense as noites bem dormidas;
5 - Mantenha o mesmo horário para os pequenos dormirem e acordarem todos os dias;
6 - Coloque a criança na cama ainda acordada;
7 - Tente não deixá-la adormecer tomando leite, assistindo TV ou em outro lugar que não seja a sua própria cama;
8 - Não alimente a criança durante a noite;
9 - Evite levá-la para a cama dos pais para dormir ou acalmar-se;
10 - Se a criança acordar durante a noite para ir ao banheiro ou por causa de pesadelos, fique no quarto dela até acalmar-se e avise-a de voltará para seu quarto quando ela adormecer;

Alerta



Programa gerador de crédito grátis para celular da Vivo, Claro, Tim, Oi e Telemig entre outros macetes para falar sem pagar um tostão é o que mais tem na internet, mas a pergunta que não quer calar, estes programas e macetes funcionam?

Vou responder com outra pergunta, você ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa? Eles existem?

O jeitinho brasileiro de tentar conseguir as coisas da maneira mais fácil e de preferência grátis, não é sinal de esperteza. Não adianta ir no Google e digitar “Créditos Grátis”, “Programa Gerar Créditos Celular”, “Macetes para ligar de graça” entre outros, nenhum dos programas e macetes que encontrar vai fazer o que você quer, pelo contrário, com certeza vai ter dar uma dor de cabeça danada.

Este post é para alertar você que acessou este blog, em busca do programa. Aqui não vai encontrar nada além de um conselho: NÃO COPIE OU BAIXE NENHUM PROGRAMA QUE DIZ GERAR CRÉDITOS DE CELULAR. Provavelmente vai encontrar em algum site ou blog qualquer, um programa ou arquivo que diz gerar créditos, não se iluda, você vai instalar vírus, trojans, entre outros programas maliciosos que vão danificar seu computador.

Bom, o aviso está dado, o alerta foi feito, cai na armadilha quem quer. Créditos de celular só comprando.

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Como Melhorar seu Beijo


 O beijo é um superparâmetro energético de afinidade. Um beijo bom significa muita coisa, ele significa que em outros níveis o contato de vocês pode ser muito bom também.

O beijo é um marco no seu encontro amoroso. Até então, você estava conversando, podia até ter tocado a outra pessoa. Mas o beijo é um comprometimento bem maior. É o começo de uma nova etapa. Você está comunicando que se entrega. Que se mistura.

Para cada um o beijo tem significado diferente. Conheço gente que é capaz de fazer sexo e não beijar, reservando o beijo para ocasiões muito especiais. Dizem que só beijam quando estão amando. Para outras pessoas o beijo é o que menos compromete. Beijam muita gente, sem que isso signifique nada além de prazer.

A verdade é que beijar é uma das delícias da vida, e por isso mesmo vale a pena fazê-lo bem. E você, sabe beijar? Beija bem? O que é beijar bem?

Quem nunca beijou fica na expectativa de como será. E só vai aprender beijando. Não há outro jeito, não há curso, não há aula nem livro que ensine isso.

Você manifesta o desejo de beijar olhando ou aproximando-se da boca dela(e). Faça com que esse momento seja bem especial. Dê grande importância ao beijo.Você está conversando e já existe a vontade no outro. De chegar mais perto, de abraçar, de beijar. Chegue mais perto.

Talvez haja abertura para que você a(o) toque. O papo está bom, você olha para a boca dele(a). Relaxe a boca, mas não muito, deixe-a suave, semimolhada.

No beijo, você vê se quer ou não quer continuar. Você experimenta o outro. Gosta ou não? Às vezes pode sentir o beijo meio esquisito para você. Tem que empatar. O jeito como você gosta de beijar tem que ser compatível com o beijo do outro.

Há gente, por exemplo, que gosta de beijar bem molhado, outras pessoas têm o beijo mais sequinho.

Tem gente que enfia a língua na sua boca e não quer saber de tirá-la dali.

Há aqueles também que têm a boca meio dura, descoordenada. Você sente os dentes da pessoa. Aí é jogo duro. Normalmente essas bocas duras pertencem a pessoas bastante rígidas de personalidade.

Há o beijo de quem fuma que tem aquele gosto desagradável.

Cantores, radialistas, palestrantes, enfim, todos os que trabalham com a voz tendem a ter um beijo bom. Suas bocas têm tônus e flexibilidade.

Existem muitas formas de beijar, e na hora do beijo você vai sentir qual é a conexão que deve ter com a pessoa. No beijo você pode sentir se aquele é um encontro qualquer ou se você tem vontade de beijar mais. Para isso há que ver de novo.

Você pode começar de forma suave, sentindo bem os lábios do outro. Pequenos beijos secos no começo e, pouco a pouco, vá molhando.

A ponta da sua língua pode tocar levemente a ponta da língua dela(e).Você pode então pressionar mais os lábios nos lábios dela(e). De suave, o beijo passa para um ritmo mais forte. Nesse momento as línguas já se misturam. Tente o equilíbrio entre as incursões de sua língua na boca dela(e) e vice-versa. Viaje nisso. Feche os olhos e entregue-se ao momento. É uma viagem.

Sinta o corpo todo beijando o corpo dela(e). Seu peito beijando o peito dela(e). Seu sexo beijando o sexo dela(e). Respire.

Dê um beijo que tenha o tempo da eternidade.Mas mude o ritmo de vez em quando. Explore outro repertório. Sempre há um jeito novo de beijar, principalmente porque cada pessoa tem um jeito único de ser.

Se você estiver muito afoito, por exemplo, volte a beijar de forma mais suave. É bem legal. Todo aquele tesão que você está sentindo, agora equilibra num beijo suave.

Beije também com os olhos.Passe os lábios no rosto do outro. Beijinhos no pescoço. Beijos atrás da orelha. Beijo nos olhos. Que sublime! Isso vai aumentando muito o tesão.Deixe os seus lábios se deliciarem com os lábios dela(e). Suas línguas fazem uma dança perfeita. A respiração está ofegante e você imagina que, se existe o céu, você está nele. Sinta-se agradecido por esse momento tão especial. Todo o seu corpo vibra de tesão, de emoção por esse encontro.

Cada beijo seu, não importa a sua idade, pode ter a emoção do primeiro beijo.

Como melhorar o beijo?

Os lábios, a língua e toda a musculatura que participa dos movimentos da boca devem ser trabalhados para melhorar a sua condição de beijar.
O senso de meditação também é bem importante para relaxar no momento. No beijo, quanto mais você se entrega, mais gostoso fica.

Vamos, portanto, começar agora a nossa ginástica do beijo.
Sente-se num lugar confortável, com a coluna reta e os braços soltos.

Pescoço – Solte bem devagar a cabeça em direção ao ombro direito. Respire nessa posição e vá com a cabeça para o outro lado, em direção ao ombro esquerdo. Depois olhe para o lado direito, por cima do ombro. Respire. Olhe por cima do ombro esquerdo. Respire. Solte a cabeça para a frente, estirando a nuca. Vá com a cabeça para trás, alongando o pescoço. Respire. Gire a cabeça para um lado e depois para o outro. Pronto, você soltou seu pescoço.

Massagem – Massageie a face com a ponta dos dedos. Em torno da boca, maxilar, mandíbula, ao redor das orelhas, ao lado do nariz, abaixo dos olhos. Massageie a garganta e o pescoço. Com a palma das mãos massageie o meio do peito. Legal. Solte sempre o ar. Solte a tensão. Talvez você tenha vontade de bocejar, e isso é bom. Assim estará descarregando a tensão.

Lábios – Inspire e solte o ar pela boca, movimentando os lábios para fora, feito criança. Fique beiçudo. De novo, inspire e solte o ar pela boca, deixando os lábios soltos. Beijinhos – Faça um biquinho e dê beijinhos no ar, bem pequeninos. Vários beijinhos, tonificando os lábios.

Lábios – Com a boca fechada, sem mostrar os dentes, faça o movimento de esticá-la, como se fosse dar risada, e depois faça biquinho. Respire pelo nariz e continue fazendo esse movimento.

Lábios – Faça o mesmo movimento, mas agora mostrando os dentes. Estique os cantos da boca ao máximo e contraia os lábios fazendo um beição para a frente.

Caretas – Faça caretas envolvendo principalmente a boca, os lábios e a língua.Língua – A língua durinha bem para fora da boca. E depois para dentro. Para fora e para dentro muitas vezes.

Língua – A língua para fora e para a direita e depois para a esquerda. Para a direita e para a esquerda. Legal. Descanse e respire.

Língua – Agora, língua para fora e para baixo, sobre o lábio inferior, e para cima, tentando tocar o nariz. Para baixo e para cima, várias vezes. Respire sempre.

Mastigando – Faça movimentos com a boca como se estivesse mastigando de boca aberta, quanto mais aberta melhor. Exercite esses músculos.


Sinta – Feche os olhos e sinta sua boca, seus lábios, sua língua.Fazendo esses exercícios você estará trabalhando a boca para ficar relaxada por um lado e tonificada por outro, o que é superimportante no beijo.No beijo às vezes você é delicado e suave, noutras vezes está bem afoito. E nada como uma boca preparada, exercitada para isso.